27 Comments

Desabafos

Pela vida fora encontramos as pessoas erradas nos momentos errados e nos lugares errados; as pessoas certas nos momentos errados e nos lugares errados; as pessoas certas nos lugares certos e nos momentos errados.
O difícil é encontrar as pessoas certas nos momentos certos, em qualquer lugar que seja.
Mas encontrar as pessoas certas, as que podem fazer dar aquela viragem na nossa vida, faz-nos transformar os momentos errados, em possibilidade acertada.
Estou confusa, e não sei se estou do avesso. Estas férias servirão para me afastar do que me ronda incansavelmente e do que está a atormentar o meu sono, noite após noite.
Quero sexo, gosto de sexo, sinto um prazer enorme quando envolvo e me sinto envolvida num corpo masculino que me penetra, me faz suar, gemer, tremer e alcançar píncaros de prazer.
Mas isso já não me chega.
Não desde que… ‘o’ descobri.
Dizem que o fruto proibido é o mais apetecido e nunca dei tanto valor como agora.
Sinto-o inalcançável. E desejo-o.
Talvez as férias e o afastamento que me forçarei ajudem.
Não é tão mais fácil quando se entrega o corpo sem entregar a alma? Porque me quer ele roubar a minha? Não vê que existem tantos obstáculos entre nós?

© Sutra 2007

About Sutra

Sutra

27 comments on “Desabafos

  1. Na minha opinião, o ser humano sobrevive do consumo das outras almas (como referes), que se julgam gémeas, mas isso não existe. O que existe sim, é a capacidade de cada um ser entrar no espaço do outro e não remexer y moldar ao seu género, agora quando encontrares esta pessoa, não procures mais… Padeço do mesmo mal Smile (foi um desabafo)!!! Sugiro-te um livro, O Futuro do Amor, da psicóloga Daphne Rose Kingma. Possivelmente já o leste ou já ouviste falar, mas se ainda não tiveste a oportunidade de o ler, não o percas, julgo que te ajudará no futuro… Um casal de beijos y boas férias!!!! ps. aproveita agora, pois o verão acabou de chegar….

  2. Ai como é terrível estarmos apaixonados….

    Boa sorte!

    Olha deixei-te desafio no meu blog!

    ***********************************

  3. Junta-te ao clube dos momentos errados.

  4. Pela primeira vez li alguma coisa com alguma profundidade escrita pela autora (Sutra de seu nome).
    Eu tbem adoro sexo e acho que sexo e amor nao precisam estar juntos….mas juntos, sao imbativeis!!!
    Um beijo.

  5. É tudo uma questão de escolhas.
    O drama é que o nosso coração não é “racional”, por vezes prega-nos partidas.
    Eu, no meu caso, optei por ser “racional”, em parte, e não fazer tudo o que o coração me pedia. Mas durante muitos anos andei a ser massacrado.
    Para teres uma ideia, demorei cerca de oito anos a conseguir superar o nivel que tinha alcançado ao fim de um ano, com a ajuda de um coração apaixonado.
    Escolhas dificeis.

    Boa sorte

  6. Xiii… ando “tao assim”… que nem fazia sentido comentar este post ufff…
    Bjs meus

  7. Por vezes conseguimos complicar aquilo q é tão simples. Se tu o desejas e ele te deseja, pq razão continuam afastados?

    Bj terno
    Cav

  8. Querida Sutra
    E eu não disse? Se te recordares de um comentário meu de antanho, disse-te que esperavas o que agora parece acontecer-te! E eis que tudo o que parece fácil não o é. E eis que a alma também conta e, afinal, o amor pode ser algo diferente do que imaginamos. Se for só por ser fruto proibido, não deixará de ser um desafio que tu queres vencer. Imaginas que não haverá homem que resista, sem mais… só porque o sexo é para nós essencial (confesso…). Contudo, há quem veja as coisas num plano superior, e tu mereces essa elevação, porque não me pareces fútil nem corporalmente primária… tens uma alma dentro de ti que merece atenção! És (sempre o intuí) mais do que aquilo que escreves… vai à luta por mais na tua vida sentimental e serás, com certeza, mais feliz!
    Bem-vinda. Um beijo
    Daniel

  9. incrivel ja o li varias vezes e sinto o mesmo..
    a parte das ferias, dos obstaculos, de ser um desejo proibido…

    começou pelo sexo e ja entreguei a alma

    sutra nao sei como lidas com esta situação mas para mim é complicado e para mais como tu dizes qd ele nao ve os obstaculos……..

  10. A Alma não se rouba.Dá-se.A maior parte das vezes inutilmente.

  11. Pois é querida Su!

    O amor fica muito para além de toda a razão… e de qualquer tesão!

    Melhoras rápidas! (que esses momentos são de moer até á alma)

    Beijos enormes

  12. O sexo nem sempre é independente do coração, por mais que o queiramos separar.

  13. concordo com o marquês!!!

  14. Fico feliz por também estares apaixonada. Nem sempre é fácil, nunca é quando se quer, por isso o melhor é aproveitar bem cada suspiro, canalizar a energia para coisas produtivas.
    Espero que consigas fundir a tua alma noutra, e que passem a ser uma alma maior e melhor.
    Espero as férias te ajudem a encontrar o caminho. Carpe diem.

  15. Espécie em extinção ñ é só o burro, eu tambem sou, pq acreditei q ñ existe fruto proibido qdo gostamos, desejamos…ainda ñ me consegui levantar…pode ser q as pessoas realmente especiais sejam como o arco-íris nem sempre o vemos mas existe…bjs

  16. Alguma vez havia de acontecer, não é minha Sutra?

    Beijos Soltos de um Lord Louco

  17. Hum…durante a nossa existência temos que ter cautelas redobradas com os vampiros de almas!

  18. “É mais fácil evitar o amor quando ainda se não tem, que deixá-lo quando existe”

  19. humm… pois… tu tb??

    hummm.. nao sei q te diga… compreendes-me??
    beijo doce mha linda e boas férias, deixa correr os dias e goza-os como e fossem, e são, únicos

  20. Grin a vida só vale pelo que sentimos, pelos nossos amigos, pais, pelo nosso amor. até te podes sentir menos bem, mas tens ou teras momentos unicos para viver e sentir, aproveita tudo linda Wink

    bjs grandes e obrigado por tudo :******

  21. Pois.
    Acontece sempre em alguma altura da nossa vida. Penso que ninguém consegue escapar desse momento,mas uma coisa é certa. Quando o fruto é proibido , nem sempre quando conquistado, tem o mesmo sabor, e por vezes perde todo o encanto…
    Será esse o caso se houver uma conquista da tua parte?
    Pensa nisso durante as férias.
    Mas como costumo dizer é preferi vel arrepender-me do que faço, do que o que nunca cheguei a fazer….
    Engraçado… Nao me arrepend de nada!

    Boas férias!

    Beijinho.

  22. Exlentissima e veneradissima (mas não por mim)colega necrofagistamacrobioticoexistêncialista:

    Embora não seja frequentador do seu blog, venho aqui a pedido do nosso amigo comum, conhecido nestes meios internetianos por Lobacho, Wolfie e até (pasme-se) por WolfHeart, esse grandioso guro co-fundador do Necrofagismomacrobioticoexistêncialismo, afastado por ora destas lides internetianas por motivos de força maior, para a convidar a aparecer no proximo dia 7 no Excalibar em Sta Iria de Azoia, para mais um magnifico concerto desses portentos musicais que se chamam a si proprios de Chop Suey (que eu por acaso nunca vi porque já tenho idade para ter juizo e porque são muito roqueiros para o meu gosto).

    Grato pela atenção

  23. Dear Su

    Sim estás confusa…mas rapidamentes organizar-te-ás, tenho a certeza.

    Também é possivel conhecer a pessoa certa no momento errado independentemente do lugar. Aliás é possivel já se ter conhecido a pessoa certa e comntinuar-se á procura.

    Mas eu acredito verdadeiramente que a pessoa certa varia muito na fase da vida em que procuramos por ela, uma vez que depois de encontrar-mos moldamo-nos mutuamente. Ás vezes não é possivel mas isso é outra coneversa.

    Será que existe a possoa certa…?

    e se sim… será que aquele ditado: “Se não encontraste a pessoa certa, diverte-te com a errada”
    tem razão de ser?

    Boas férias Su

    Abraço carinhoso e envolvente

  24. Olá,

    Porque as palavras me faltam
    Para transmitir a emoção
    Que as tuas me provocam
    Deixo-te apenas um beijo no coração

    Vity

  25. Não creio que existam pessoas erradas nas nossas vidas…Penso que,cada um de nós,tece as tessituras existenciais que nos conduzem a esta ou aquela pessoa,num processo kármico subtil mas profundamente significante…Apetecia-me permanecer nestes fascinantes contos secretos…

  26. Parece que a mim me acontece o contrario, ou nao sei. Tenho alguem que gosta de mim, mas nao tiro da cabeça outra pessoa, que tem estado sempre presente ao longo da minha vida. No entanto, penso que essa pessoa nunca ira para alem dos momentos de prazer, que ja vivemos … é mesmo complicado. Podia ser feliz num amor correspondido, mas nao sou. Nao sou porque ja nao amo a pessoa com quem estou, e acho que vou amar sempre aquela pessoa “errada”, que nao sai da minha cabeça…

Comments are closed.

Recent Images Plugin developed by YD